Esmalte da semana - MAVALA Izmir - 47

Como nas duas últimas semanas optei por esmaltes mais coloridos e escuros, para essa semana busquei uma cor mais clara, ou melhor, o branco. Comprei alguns tons de esmalte branco para tentar achar o que eu queria. Por fim, usei o Mavala, quando o comprei só tinha ouvido falar na marca. Por isso, só trouxe um esmalte, que é esse branco que pintei. A cor é a Izmir, nº 47.
Pesquisando na internet, descobri que essa marca é suíça e é referência em tratamentos para unhas, mãos e pés. Se eu soubesse teria comprado mais esmaltes da marca =( Li também que seus esmaltes não possuem metais pesados.   


Mas vamos à esmaltação em si… como todo esmalte claro na minha unha, tive que passar três camadas, e ainda assim minhas pontinhas brancas ficaram aparecendo um pouco. Não gosto em esmaltes claros quando eles ficam talhados, com aparência não uniforme. O Mavala não deixou a desejar, confesso que eu esperava um branco mais forte, ainda mais com três camadas. Sua secagem é rápida. Enfim gostei do resultado.

Achei muito legal a embalagem pequena, que evita sobra de esmalte ficando velho.  Por fim, e para as pessoas mais interessadas, o site deles traz explicações sobre as unhas e os cuidados com elas (aqui) é posssível ler em francês, ingles, alemão e russo.
Postar um comentário