Base Clinique Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup

Hoje vou falar sobre a Base que já uso há mais de um ano e gosto muito, é a Repairwear Laser Focus All-Smooth Makeup SPF15 da Clinique. Resolvi comprar e testar porque confio na qualidade da marca. A minha pele costuma ter alergia a alguns produtos e fica com algumas bolinhas. Como os produtos Clinique são hipoalergênicos, quis experimentar. Seu preço não é dos mais baixos (cerca de R$ 180,00 aqui no Brasil), mas para quem geralmente não se dá bem com qualquer maquiagem ou tem alergia a outras marcas, essa é uma boa opção a experimentar.



De acordo com a Clinique, essa base possui “cobertura moderada,com propriedade anti-idade, que minimiza a aparência de linhas e rugas. Maquiagem para hidratar, suavizar linhas instantaneamente e iluminar a pele. Com a fórmula leve e oil-free, combate raios UV e danos ambientais causadores de rugas e envelhecimento precoce.” É indicada para todos os tipos de pele.



Falando sobre o que eu achei: sua cobertura é muito boa e deixa um aspecto mais brilhoso, não deixa o aspecto mate. Sua textura é mais grossa e menos fluída. Consegue esconder bem as imperfeições. Sua duração também é muito boa.



Possui proteção FPS 15. Uso a cor Shade 03. Não possui cheiro. A embalagem ao mesmo tempo que é prática requer certo cuidado, pois a abertura para sair o produto é muito larga, tem que ficar dosando para não cair muito. O vidro é bem grosso, acho que não quebra fácil se cair no chão. Tenho pena de jogar o vidro fora, acho que a Clinique poderia fazer refil ou alguma iniciativa de reutilização dos vidros.


Gosto muito dessa base e de sua cobertura, recomendo!!!
Postar um comentário