Creme Morocanoil Ativador de Cachos - Curl Defining Cream

Esse é um dos melhores produtos que já usei! Para quem vive tentando dar um jeitinho nos cachinhos rebeldes, esse produto pode ajudar muiiito. O mousse para cachos da Morocanoil ajuda a controlar o volume e definir o cacho. Quando resolvi parar com as escovas definitivas, inteligentes e etc, percebi que tinha um desafio. Primeiro por aceitar como o meu cabelo é e segundo por achar produtos que colaborassem, o que não é uma tarefa nada fácil. Prometi que não faria mais tais escovas, e que deixaria a “pão durisse” de lado para investir em produtos bons. Enfim, lá se foi dinheirinho em creme, condicionador, mousse, óleo, leave in e etc… Sem falar da dificuldade em encontrar profissionais que saibam mexer no cabelo cacheado. Mas estou conseguindo me virar…


O Mousse para cabelos cacheados da Morocanoil foi um dos primeiros produtos que comprei nessa fase. Usei e depois fiquei um tempo sem usar, até conseguir me adaptar… depois que peguei o jeito não larguei mais. Já tive o feedback de outras pessoas que também gostaram muito. Acabo deixando um no trabalho e um em casa.
O resultado é o cacho definido e no lugar, sem aquela aparência de duro ou pesado. Eu precisava muito disso, porque o meu cabelo é daquele que o fio é bem fininho e se bater um vento, ele arma. A descrição do produto sugere passar uma camada generosa com o cabelo levemente enxugado. Para mim, o melhor resultado foi quando usei com o cabelo nem tão molhado e nem quase seco, mas não aplico essa camada generosa. Lavo o cabelo, tiro o excesso, penteio, separo em duas partes e passo a quantidade de um aperto até o fim da parte que espirra o produto em um lado do cabelo (quantidade que está na foto) e outro aperto na outra parte, de baixo para cima. Depois organizo os fios do topo da cabeça e amasso as pontas. A descrição também sugere usar o difusor, mas sinceramente, não precisa, o resultado já fica ótimo!

Antes eu usava ele com o cabelo quase seco, o resultado não era bem definido, algumas partes ficavam boas e outras não. Fora que aparentava um aspecto meio de cabelo com creme endurecido. Acabei preferindo passar como expliquei acima.
Ah, e se dutante o dia ele ficar meio rebelde, vale passar levemente a mão úmida sobre os cabelos! Super recomendado, ganha 5 estrelas fácil!!!!!
Postar um comentário