Vermelho + Rosa: Combinação de muita expressão


Estava desistindo de fazer esse post quando vi a capa da Revista Estilo desse mês de setembro (aqui). Na edição de Julho vi uma matéria que trazia essa possibilidade de combinação. Achei muito legal e adotei a mistura dessas cores. Queria fazer esse post desde então, mas me indaguei se ele ainda era válido. Essa semana comprei a nova edição (setembro) e já na capa tinha um vestido Reinaldo Lourenço com essas duas cores, abri a revista e encontrei mais looks. Vi que a combinação ainda está quentíssima! 
Fonte: Revista Estilo Setembro 2014
Fonte: Revista Estilo Julho 2014
Gosto de cores vivas, principalmente no verão. Mas gostei muito do vermelho e rosa agora no inverno. Vale combinar vestido com sapato, estampas, saia e blusa, vestido e cinto e etc. O rosa é permitido nos seus diferentes tons, já usei calça vermelha com blusa rosé (na verdade é a que mais uso) e vestido vermelho com sapato pink. Nos looks, observei que alguns puxam para o pink, resultando em um look com muita energia e outros já optam por um tom rose, rosa bebê, blush, pastel e rosa candy, o que dá uma quebrada e destaca mais o vermelho. Para ser sincera gostei de todas as opções…

Mais ideias (amei esse vestido da Adriane Galisteu, vermelho com cinto pink!!):

  








2 comentários

Anônimo disse...

Qual sandália usar c/ vestido parte de corpo gripe vermelho e sai de tecido liso rosa rose?

Priscilla disse...

Olá, tudo bom =) ... bom você tem opções de cores e modelos, para cores eu usaria nude, caramelo, vermelho, preto ou dourado clarinho. Já para o modelo da sandália tente combinar o estilo do vestido (não deixe de levar em conta o comprimento dele, ok) com a imagem que você quer passar com essa roupa. Se for um estilo mais clássico, ponha uma sandália delicadinha com salto fino, se a intenção for algo mais sexy pode até optar por uma gladiadora de salto fino.