Vichy Dercos Shampoo - anti-caspa

Hoje vou falar de uma alternativa de tratamento para quem pessoas que possuem caspa ou a famosa descamação no couto cabeludo. O xampu Dercos da Vichy é indicado para dermatite seborreica e caspa. Ele me foi recomendado por uma dermatologista, pois com o uso de produtos de hidratação e reconstrução, meu couro cabeludo acabou ficando muito oleoso.

Ele é um xampu de tratamento e sua atuação se dá de forma a eliminar a descamação do couro cabeludo. O que achei mais interessante dele é que ele não deixa o cabelo ressecado, faz espuma em quantidade suficiente, nem muita e nem pouca, e o seu enxágüe é fácil. O seu cheiro é bem agradável, dando uma suave sensação de frescor.

Sua textura é boa, é fluído e não é oleoso. Sua embalagem é prática e ele dura relativamente bem (lavando dia sim e dia não, o meu durou uns 2 meses).

Há opção para cabelos secos e para cabelos normais a oleosos. Já experimentei os dois e achei melhor o xampú para cabelos secos. Outro ponto positivo é que ele não possui parabeno em sua fórmula. Já uso há mais de um ano e gosto muito do resultado. Senti o couro cabeludo mais limpo e menos oleoso. Eliminou de forma eficaz as descamações.

Recomendo!!!

Postar um comentário