COVERGIRL Outlast All Day Lipcolor - 507


Assitindo ao Emmy, fiquei encantada com o batom usado pela Sofía Vergara. Era um vermelho vivo e brilhante. Depois disso, vi em um programa ela falando sobre ele. Era o Outlast All Day, 507 (ever red-dy talou rouge), da COVERGIRL. Não achei para vender aqui no Brasil, mas achei ele tão lindo que o queria.


Procurei e achei no ebay, como o preço era bem acessível, resolvi comprar. Até então não havia entendido muito bem como ele era. E eis que me surpreendi!!!!

Ele vem com dois tubinhos, um vermelho e outro transparente. O vermelho é um gloss e o transparente, um batom. Comecei a ler e entendi que ele é de longa duração e é para isso que serve o batom transparente.

Primeiro você deve passar o gloss vermelho e deixar secar por 60 segundos, mas atenção, não deve esfregar um lábio no outro para espalhar. Simplesmente passe e deixe secando o tempo indicado. Depois passe o batom transparente e pronto.
Você pode comer e até passar a mão na boca que ele não vai deixar você manchada. Se quiser deixar com brilho é só passar o batom transparente. O batom tem duração de 24hs.
Percebi que ele vai saindo como se estivesse desbotando. Mas se quiser remover tudo, basta usar o demaquilante.

Gostei muito e acho que vale a pena para sair e ficar com o batom por um bom tempo. Reparei também que se não passar o batom transparente ele fica com um aspecto mate. 
Gostei e recomendo! 
Postar um comentário