Achocolatado Orgânico Native, opção mais saudável para o dia a dia


Se você é uma daquelas pessoas que desde criança sempre bebeu no café da manhã leite com Nescau ou Toddy, então esse post pode te ajudar se você quer aderir alimentos mais saudáveis em sua alimentação. Venho há um tempo procurando alternativas mais saudáveis para o que estou acostumada, tentando não alterar muito minha rotina, ou seja, algo que não dê mais trabalho rs. Nesse caminho encontrei, provei e gostei do Achocolatado Orgânico Native. Ele vem em embalagem prática como os achocolatados comuns e é certificado pela Orgânico Brasil. Seu sabor é um pouco diferente, mais forte, mas me acostumei fácil. Sua textura é mais suave, já que seus grãos são mais fininhos.
Achocolatado Orgânico Native (Fonte: Site Native Alimentos) 
Em sua embalagem,  está descrita a seguinte Lista de Ingrediente: açúcar orgânico, cacau em pó orgânico, emulsificante: lecitina de soja, sal refinado, aromatizastes: aroma natural de malte e aroma natural de baunilha. No site da Native (aqui) , encontramos informações de diversos produtos orgânicos que a marca oferece, como açúcar, azeite, sucos, cookies e etc. Além disso, há também informações sobre sua história, suas iniciativas, receitas e informações sobre o mundo orgânico. Muito legal dar uma conferida.
Achocolatado Native e sua textura

Em relação ao preço, não achei muito atrativo. Encontrei em diversos estabelecimentos por um valor em torno do R$12,00. Infelizmente, assim como grande parte dos orgânico, o preço deixa a desejar. Mas, para quem deseja uma opção mais saudável e pode pagar por isso, acho que vale a pena.


Bom essa foi uma dica para quem gosta de produtos orgânicos, ou quer começar a utilizar em sua rotina produtos mais saudáveis. E vocês, gostam ou utilizam algum produto orgânico na rotina?

Postar um comentário