3 dicas para usar batom no Dia do Beijo

Meninas, acabei de descobrir que hoje, dia 06/07, é o Dia do Beijo :*. Como já havia ouvido falar nisso ainda esse ano, dei uma procurada na internet e percebi que existem duas datas para o Dia do Beijo. Uma data é o dia 13 de abril e a outra é 06 de julho (Fonte Wikipedia).


Particularmente, creio que todo dia seja dia de beijo =), pois essa é uma expressão de amor e carinho. E, além disso, têm entre os benefícios, além da aproximação à outra pessoa, a queima de calorias (+ de 13) e a diminuição de rugas, já que vários músculos do rosto são exercitados. Porém, como nem tudo são flores, profissionais da saúde alertam para o cuidado, já que algumas doenças podem ser transmitidas pelo beijo.

O papo tá bom, mas e a questão dos batons?!?! Você capricha na maquiagem, põe aquele batom lindo e vivo, que você comprou e tá doida para usar, e ... depois do primeiro beijo fica parecendo uma palhaça, porque borrou tudo! Se o batom for clarinho, ok, agora se você quer arrasar no vermelhão, é preciso tomar alguns cuidados para não fazer feio! Aqui vão três dicas que sempre levo em consideração:


1 – Se quiser um bocão, use batom de duração fixa (falei desse aqui Covergirl), comprei no E-bay e o preço foi ótimo!

Ok, você não pode comprar mais nada nesse momento... então olha essa dica aqui

2 – Leve um lencinho demaquilante para limpar o entorno do borrão, o batom ou um gloss para retocar os lábios e um pó compacto ou base para corrigir a lambança no entorno dos lábios...

Tá, você não tá com paciência de levar mais coisa na sua bolsa...

3 – Aposte num batom cor de boca ou clarinho para não fazer feio (vamos combinar que aquela boca toda borrada pelo batom não fica bonito para ninguém).



Acho que é isso meninas, e se alguém tiver mais alguma dica para isso, eu aceito de muito bom grado!!!!!

Beijinhos e muitos beijos para todas!

Fonte das Imagens: FreeDigitalPhotos.net (Stuart Miles e dan)
Postar um comentário