Dicas para uso do Xampú Johnson's Baby

De tempos em tempos gosto de dar um descanso de produtos mais pesados nos cabelos e deixar respirar um pouquinho. Para lavá-lo, uso o famoso Xampú Johnson's Baby, aquele amarelinho com cheirinho clássico!


Ele é um produto bem baratinho e que pode ter diferentes utilidades, por isso, vou dar minha opinião sobre ele e também outras possibilidades de uso.

O xampú como xampú: ele não faz espuma e dá uma primeira impressão de que não limpa muito, mas limpa sim! rs O cheiro é bem suave e meu cabelo fica numa textura agradável de pegar. Porém, reparei que se você começar a usar muito, parece que começam aparecer algumas casquinhas no couro cabeludo. Por isso, quem sofre com oleosidade ou caspa deve tomar cuidado.

O xampú como multiuso: na internet, você vai encontrar mil e uma utilidades para usá-lo, porém algumas eu não tenho conhecimento de causa para falar, então vou trazer aqui as que eu já testei e aprovei:


   - Tirar maquiagem dos olhos: você chega da festa, com aquele máscara para cílios rímel pesado, passa demaquilante e percebe que no dia seguinte ainda vai ficar como um panda. Pode passar o xampú que limpa muito. Passe bem pouquinho na área dos olhos já úmida. Mexa suavemente fazendo uma espuminha, depois enxágue. Pronto, e sem machucar ou arder os olhinhos (lembra que ele não arde os olhos).

   - Lavar pincéis de maquiagem: você não sabe como lavar seus pincéis? Utilize um pouquinho do xampú, faça espuminha e enxágue bem. Não esqueça de deixar secar bem!


Meninas, uso muito e aprovo. Acho que ele agride menos e me agrada. E vocês, usam ou já usaram o xampú Johnson's Baby para alguma coisa? Se sim e deu certo, conta para mim!

Beijinhos


Postar um comentário