Cadê eu?!?!

Gente, e quando eu vi, passou um mês sem postagens, estou com saudades... o que aconteceu... vou me mudar, na mesma cidade, só que para outro bairro. Por isso, minha vida está um corre corre, por muitas coisas que eu ainda não conhecia, tem que ver isso, ver aquilo e blá blá blá... estou fazendo uma agenda para poder conciliar tudo, e nessa, esse espacinho do coração ficou sem post (esquecido jamais).

Na verdade o texto dos posts já estavam até prontos, o que faltava era colocar as fotos, porque post sem foto, não rola! 

Por aqui vão aparecer posts e dicas sobre mudança/obras e etc, até porque o intuito da criação desse blog foi deixar registros que possam ajudar a quem interessar, inclusive euzinha ;)

Estou muito feliz com essa mudança e espero que possa colaborar com quem precisar, já deixo uma das minhas primeiras inspirações, a cozinha. Amo comer e cozinhar, apesar de o tempo não me permitir muita atividade na cozinha... Uma das primeiras coisas que descobri foi o nome do revestimento estilo ladrilho de metrô, eu simplesmente acho lindo, lindo, e procurei até saber. Aqui no Brasil, encontrei a linha Metro da Eliane. Há diversas cores, mas eu sou APAIXONADA pelo branco, escolhi o Metro White, ele tem 10x20 cm e fica no estilo das estações do metrô de Paris (Clique aqui para conferir ele no site Eliane).


Fiquei um pouco indecisa sobre fazer o não a mudança das paredes da cozinha, afinal elas já estavam tão bonitas e novinhas... relutei muito, mas com um empurrãozinho acabei resolvendo fazer... 



Depois de descobrir o que eu gostava, eu precisava de inspirações, achei algumas cozinhas que me encantaram. Essas fotos são obra da Arquiteta Gisele Taranto, eu simplesmente amei. Acho que esse é estilo bem claro e com vida, gosto muito! (Se quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, clique aqui). Espero que gostem ;)



Postar um comentário