De Volta das Férias!

Como tudo que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível (huahauhauha) estou de volta das férias e cheia de energia e saudade dessa blogosfera!

Fazendo uma atualização do que ocorreu:
Minha obra atrasou (novidade?!?!), não pude enfeitar minha casinha para o Natal (buááá) e só vou poder voltar para ela lá para a segunda semana de janeiro. Enfim, paciência! 

Surtei, chutei o balde e resolvi viajar (rs estou vivendo as consequências disso, mas acho que foi a melhor coisa que fiz, já que consegui respirar e sair desse mundo de obra).

Continuo na casa da minha mãe enquanto a obra acontece (tadinha, acho que ela tá surtando com a nossa baguncinha).

Aproveitei para encontrar amigas que fazia tempo que não via (saudades).

Mas, após essa atualização e satisfação, vamos ao que interessa! Estou de volta! Eeeee (\o/) e cheia de ideias de posts.

Aproveito esse post de retorno para deixar aqui um vídeo que simplesmente amei e acho que todos deveriam entender isso. Para mim essa empresa arrasou quando fez essa propaganda, então não esqueça que a internet é uma maravilha, mas ela não é tudo! Poucas mensagens me marcaram tanto quanto esta! (Não sou patrocinada pelo Itaú, mas acho que esse recado deve ser divulgado para todos nós - como uma amiga ainda não tinha visto, tá aí, vai que mais alguém não viu)



Espero que todas e todos estejam bem! E se possível, olhe no olho quando alguém estiver falando com você (sempre brigo quando tem alguém falando e a outra pessoa nem olha e fica vendo coisas no celular), não preciso falar mais né, o vídeo diz tudo!

Beijinhos e até o próximo post ;)


Postar um comentário